Celso
Esse cara merece respeito. Descobriu o paraíso para aquele jeito mole de jogar. Não vai ter presão, nem zagueiro bruto incomodando. Pode encostar na sombra do lado direito do campo, dar passe para o Messi quando a bola passar na frente dele (passes dele com espaço são bonitos, ninguém pode negar) vai marcar gol de falta naqueles goleiros ruins, depois pegar uma praia, circular por um lugar cheio de caras iguais a ele e ficar rico. Ou seja, um cara que deu certo na vida, sem esforço, e ainda levou uma boa grana do Corinthians, de forma jurídica certinha, porque fez um contrato com a R&T. Aliás, será que R&T tem conta em Miami?
em Humor > Rojas on fire





