Marcio Silva
Vamos lá!
Agora que o time está se entrosando querem levar mais um, e os torcedores aqui acham legal, beleza.
O cara está voltando a jogar bem, mas querem o imediatismo, olhem o exemplo do Gil, está voando no Santos, tanto que se classificaram, mas para o Corinthians o cara já era ultrapassado.
Re'i'nato Augusto, entrou no segundo tempo e levou o Fluminense ao título, viram como o imediatismo atrapalha?
Então vamos torcer para que nosso Corinthians volte e bem.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se liga nessa fala do Maycon...
Em resposta ao tópico:
Essa entrevista foi semana passada, acredito que o Maycon já sabia que viria proposta pra ele .
Que vá gente, cara morto, não marca ninguém, mais o Augusto precisa ir atrás de reposição.
Vai lá no Cuiabá vê o denilson, a condições de fazer negócio!



