Cavalinho Corinthians
Em 2017 ganhou Paulista e Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni e seu amor sem sentido por Mano Menezes
Em citação ao post:
O Carille está colocando esse argumento de reformulação atrapalhar no lixo. O Santos numa situação financeira parecida com a nossa, caiu pra série B e mudou praticamente todo o elenco está fazendo uma das melhores campanhas no Paulista.
Mas para o Mano Menezes, ele e boa parte da imprensa usam essa e outras mil desculpas pra justificar o Corinthians não conseguir ganhar de times com elencos cujo custo é menor que o salário do Rojas.
