Gabriel Guedes
Eu concordo que tem pontas melhores, mas você também há de concordar que em 2017 ele foi essencial na ponta. Hoje, mais velho, é menos útil, mas ainda sim da pra jogar alí. Vai ter uma disputa boa com PH e Coronado
em Bate-Papo da Torcida > 'Relatório Elenco' 2024 - Pós-Paulista
Em citação ao post:
Qualquer time titular do Corinthians com Romero na ponta é pura ilusão. Ele fez uns gols DENTRO DA área, nunca fez uma jogada de drible em velocidade, de linha de fundo... ELE não É PONTA, e nem estou dizendo que é ruim...
Wesley e Pedro Henrique são da posição, e Coronado jogava aberto na meia esquerda no ittihad, essas são as opções pelo lado, Romero briga com Yuri e Pedro Raul, ou em uma formação com 2 atacantes!