Douglas Jesus
Você criou conta no Corinthians e tá querendo falar o que corno
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians agora tem 4 MUNDIAIS
Em citação ao post:
Que vergonha! Passar anos bajulando, enchendo o saco e, talvez até, corrompendo para comprar 51 no tapetão. Nós já fomos campeões 2X desse torneiozinho mas nunca reivindicamos. Agora, com essa palhaçada da porcada, podemos comemorar 4 Mundiais. Bem que a tia leila prometeu dar um 'mundial' para o Guarani da Capital...
Que dózinha da fumiguinha!