Jack, Estripador
No futebol eu só tenho compaixão pelo Corinthians, os outros times podem se lascar que eu realmente não ligo.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal preocupado com erro contra as trikas...
Em resposta ao tópico:
Engraçado que elas conseguiram uma classificação na copa Brasil com gol de mão, e ganharam na arena com uma expulsão no mínimo bem duvidosa que o var chamou, tadinha delas...estão chorando para quando pegar o time mais otário meterem a mão novamente, estamos fraquissimos e pessoal preocupado com as trikas...ladrão que rouba ladrão...
