Lucas Souza
Pois e... Eu não tenho como assistir os jogos nem do estádio, moro aqui no MS, e não pago esses planos que tem ai. Estava acompanhando o jogo pelo tempo real da Globo e pasme, pelos proprios comentários do fórum. É brutal a contraditariedade. Os caras estavam jogando direitinho pelas minhas conclusões e há muito não sentia o time expremendo o adversário em seu campo de defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo... E os criticados...