Analu
O cara jogou uma vez, se lesionou e ninguém nunca mais viu ele kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Palacios
Em resposta ao tópico:
Esse novo reforço não tem previsão de volta nunca?
Esse Hugo é muito ruim não sobe pra atacar e nem marca direito também