Caio Prado
Hahahahaha
É algo natural, o time relaxou com 2 a zero, isso acontece e é relativamente normal!
Calma mano
em Bate-Papo da Torcida > Estranho...
Em resposta ao tópico:
Achei estranho ontem, time tomou sufoco. Ganhando de 2x0, deixa empatar. Esse foi o período mais longo(1 semana), que o time teve pra treinar. Na monha opinião foi a pior partida sob o comando do Antonio. Esperava mais..