Leonardo Alves
Não quero dar desculpas ou defender o indefensável, agora é gritante o quanto tem de time ruim que contra o Corinthians os caras dão a vida não é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > O ituano só venceu a gente...
Em resposta ao tópico:
Mas ainda há quem acredite que o problema e perder pra ponte preta, e não perder 5 jogos seguidos, inclusive pra eles.
