Andre Silva
Vamos ser sincero esse time no Brasileiro tem que estar bem melhor porque se estiver desse jeito
Será um grande candidato a serie B
O time tá tomando sufoco do santo André, Novo horizontino e Ponte preta dentro de casa parece que a arena não tá intimidando mais ninguém até os bambi ganhou esse ano lá
Tem que melhorar e muito.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que não começou o Brasileirão










