José Lucio
Concordo plenamente em relação ao Maicon, parcialmente em relação ao Yuri que é muito jovem, joga em uma posição difícil onde a marcação é forte e não temos um bom meio campo capaz de servi-lo com uma quantidade normal de bons passes em condições de finalizações.
Acredito que em um bom time ele pode ser útil, já mostrou isso!
em Bate-Papo da Torcida > [escalação] - minha escalação para Corinthians - santo André
Em citação ao post:
Toda escalação que colocam aqui, colocam esses bagres do Maycon e do Yuri Alberto, 'A mas não tem outras opções', até no sub-10 tem jogadores com mais qualidade, não aguento mais esse Yuri que faz gol 5 vezes por ano, com uma média de 500 erros por minuto jogados e esse pança de cadela do Maycon que não marca e não ataca...