Daniel Maya
Lord Inglês fez ins 3 jogos bons
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi o pior 10?
Em resposta ao tópico:
William ou Rojas, atitudes parecidas em campo e fora, na minha opinião difícil até mesmo de saber quem foi pior, talvez Rojas pela atitude de nunca ter demonstrado vontade em vestir essa camisa, mais também não podemos esquecer da covardia do William . E aí quem foi pior entre os dois.







