Geziel Santos
Cara chegou brilhou no primeiro jogo torcida toda ficou entusiasmanda. Torcida essa que implorava pelo cara ainda mais depois do gol contra os urubus na última liberta. Infelizmente sentiu o peso da camisa e sentou no contrato. Mas não podemos ser hipocritas 99% do fórum queria ele aqui e ficou feliz com a contratação. Não deu certo, não quer mais jogar pede pra sair, caso contrario deixem o cara treinando separado e ele que fo**
em Bate-Papo da Torcida > Olha a carreira do Matias Rojas um atleta de 28 anos
Em resposta ao tópico:
Olha os números de um meia atacante que nunca despertou interesse de ninguém da Europa.
Ridículo o contrato que fizeram com esse cara.
