Leandro Barboza
Só nossa diretoria que não enxerga isso... Como diz o Neto: é moooooleeeeee?
em Bate-Papo da Torcida > Só notícias tenebrosas! Sei não...
Em citação ao post:
Jogador que com 22 anos está jogando na India onde só joga jogador em final de carreira, já é um grande indício que é perna de pau
