Pedro Henrique
Não sei se jogar em um dos piores times da história do Boca seria uma zona de conforto. Os caras não vão jogar nem Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > O mais louco do caso Rojas:
Em citação ao post:
A questão do Rojas vai além do dinheiro. Se for real o interesse do Boca, ele quer ir pra lá, não se adaptou aqui, tá sendo criticado e quer ir pra zona de conforto.
