Kleber Domingos
Ah mano, eu fico fudido com esse tipo de situação. Comemoramos a saída do câncer renovação e transparência do poder, mais o Corinthians continua no amadorismo. Enquanto os cara estão preocupados com cadeira verde, a instituição Corinthians cai mais uma vez em descrédito por falta de pagamento. Eu confesso que eu estou bem cansado com a palhaçada que vem acontecendo no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que humilhante a situação do Corinthians!
