Paulo Mateus
Que notícia incrível, não sei se teria algum farplay por parte do Corinthians não fazer isso, mas se for fazer esses amistosos internacionais não seria má ideia
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de eliminação…
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse dirigente do Corinthians, marcaria amistosos para o mesmo horário, que aconteceriam os jogos dos nossos rivais regionais!
