Falcão
Eu não tenha dúvidas que ele vai voltar, a questão é a parte técnica dele.
Hoje Cássio é lento demais para o nosso gol
em Bate-Papo da Torcida > Graças a ogum, Cássio vai voltar!
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que Cássio vai voltar...E que esses modinhas...parem de perturbar o melhor de todos!