Cachorro Relaxando
Não sei porque voltaram a dar relevância pra esse pardal, um dos piores treinadores da história do Corinthians, chegou na final mais pelos jogadores porque ele era tão ruim que sempre tentava atrapalhar, ruim de grupo e ruim de tática, montou uma maneira de jogar física e jogava por uma bola que nem combinava com os jogadores técnicos de bola no pé que ele tinha, botou mosquito em umas quartas de Libertadores ao invés do Roger guedes, sem contar as inúmeras declarações arrogantes e polêmicas nas coletivas, aquela da conta bancária, expondo jogador tirando a culpa dele mesmo, desrespeitando o Corinthians falando do liverpool, a saída dele como foi, ? Inventando que um familiar estava doente, deveria ser crime o nome desse lixo mal caráter ser mencionado.
em Bate-Papo da Torcida > De Roger Guedes ao Roni!
Em resposta ao tópico:
Essa vai para aqueles que estão dando crédito para a fala do VP, quando ele saiu vimos muitos jogadores criticando o ambiente quando o mesmo era nosso treinador, R8, Giuliano, Fagner e Maycon aí sei que vão falar mais esses são os medalhões citado pelo VP e quando a fala do Roger Guedes e o Roni que falaram exatamente a mesma coisa que o Fábio Santos, quando ele saiu círculou notícias de que ele falava uma coisa no vestiário e para a imprensa outra, ou quando o Giuliano falou que o Corinthians nunca havia treinado com 3 zagueiros e escalou numa semi final com o São Paulo, (Acho que o erro dele de gestão foi não se adaptar ao futebol brasileiro. Ele tinha a ideia dele, fechada, e era isso. Nem os próprios auxiliares conseguiam passar as informações para ele') palavras do Giuliano, o engraçado que teve um torcedor que culpou o Fábio Santos até pela venda do piton, próximo será culpa do Gil a venda do Murilo e do Robert Renan, não estou defendendo nem sangue suga que se aproveite do Corinthians, porque o VP não respondeu esses jogadores!
