Fabio Chagas
Bagrerto e Ruimero quando não estão num diazinha da bndinha virada pra lua esquece...
E o Corinthians ainda contratou mal para o ataque foi atrás do Pedro Coneul por uma bagatela de 25 milhões de reais absurdo...
Ainda carecemos de um CA de respeito
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra ter Romero e Yuri juntos
Em resposta ao tópico:
Ou é o Yuri centralizado ou é o Romero de ''falso'' 9, os dois juntos é jogar com jogadores a menos, já que estão ocupando basicamente o mesmo espaço do campo.
