Fabricio Fernandes
Saiu uma notícia que o Vitor Meer acabou de voltar pra base
em Bate-Papo da Torcida > Vai se formando um ótimo elenco no Corinthians
Em citação ao post:
Isso sem contar Breno Bidon e Vitor Meer (que na minha opinião é melhor que o Hugo), da base.
Pra pra cima, apoiar sempre e acreditar sempre. A raça que exigimos em campo deve estar conosco na hora da torcida!
Vai Corinthians!
