Hebert Silva
Me desculpem quem gosta do futebol do fred, mais na minha humilde opinião ele esta virando um cone...
Esta deixando a desejar...
Esta falando muito, futebol que é bom, nada... Parece que ele esqueceu...
Não podemos confiar em uma pessoa que deixou todos na (mão) em relação a copa do mundo.oque você acha?