x

Post de Sephiroth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se trata de não gostar ou de desconsiderar as contribuições passadas de Romero, como seus gols importantes, por exemplo, os que evitaram o rebaixamento da equipe. Pelo contrário, é importante reconhecer e valorizar essas realizações. No entanto, Romero, apesar de sua eficiência em marcar gols, demonstra limitações em aspectos fundamentais para a posição em que joga, geralmente nas pontas. Suas habilidades de agilidade, velocidade, drible e imprevisibilidade são essenciais nesse papel, e ele é considerado deficitário em algumas dessas áreas, o que limita sua contribuição em certos jogos.

Além disso, é crucial entender que o futebol é um esporte dinâmico e diversificado, que vai além da mera capacidade de marcar gols. Embora os gols sejam importantes, o desempenho de um jogador deve ser avaliado em termos de sua contribuição geral para o time. As limitações de Romero em outras áreas do jogo podem afetar negativamente o desempenho coletivo da equipe, prejudicando sua capacidade de criar oportunidades de gol e romper as defesas adversárias.

Portanto, para que a equipe evolua e permaneça competitiva, é crucial buscar constantemente jogadores que possam elevar o nível do time, não apenas em termos de gols marcados, mas também em termos de sua capacidade de contribuir de forma mais abrangente para o sucesso da equipe. Essa busca por melhoria contínua é essencial para garantir que o time possa enfrentar os desafios em um esporte tão dinâmico e competitivo como o futebol.

em Bate-Papo da Torcida > • • por que tantos torcedores não gostam do Romero? • •

Em resposta ao tópico:

Estão escalando Coronado no lugar dele, Pedro Henrique, que embora tenha mostrado ser ótimo jogador, chegou literalmente semana passada, Wesley, que mal virou profissional.

Desculpe, mas futebol não é momento? Por que se for, NADA...absolutamente NADA justificaria o Romero na reserva hoje. O cara tem 13 gols nos últimos 15 jogos, nos salvou do rebaixamento, e começou o ano metendo gol de tudo que é jeito, até de bicicleta.

Yuri Alberto faz gols em 3 jogos seguidos: titular absoluto segundo o fórum, em 3 jogos já da pra sacramentar que esta recuperado.

Wesley faz um ótimo jogo contra o Cianorte, mesmo depois de um péssimo Derby: Titular absoluto.

Coronado chega, e nem estreia: titular também.

Maycon faz 3 jogos razoáveis depois de passar 2 anos literalmente destruindo nosso meio de campo e sendo um dos piores do time: Titular, já tá recuperado

Romero artilheiro do time e jogador mais importante desde o ano passado: bagre. Limitado, tem que ser banco, tudo sorte, tecnicamente ruim

Lembrando que eu não expus opinião alguma, apenas quero entender o por que tanta gente não gosta do Romero e quer ele no banco mesmo mediante a boa fase e aos gols.

Responder ao post do Sephiroth

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 24/02/2024 às 07:12

A verdade, juntando o seu comentário com a ideia do post, é que o Romero não é mais ponta, mas sim um baita de um centroavante.

Posicionamento dele dentro da área é bem superior ao do Yuri Alberto, por exemplo.

Foto do perfil de Rodolpho

Rodolpho 7.131 posts

@rodolpho.o em 24/02/2024 às 06:59

Qunata baboseira, meu Deus...

Futebol é bola na rede, parceiro. Sempre foi e sempre será. Se você quer mágicas com a bola vai assistir Globetrotters

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Criado há 52 segundos por Leonardo Sarmento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 2 minutos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 5 minutos por Breno Marques

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico