Mister M
4 jogos
1 amarelo
Parabéns ao envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > E o Renato Augusto em?
Em resposta ao tópico:
Tá no banco e nem entrou kkkk e tinha viuva chorando pela saída dele e vinda do Garro, inclusive o repórter chorão vitor chicarolli.
