Vitor Waizumi
Reserva por opção do treinador, sempre que entrava jogava bem. Montillo já outro caso, pois está na china e na china, deve ser difícil jogar uma bola redonda. Minha opinião é que vale a apostas, já apostamos em Ronaldo e deu certo, em adriano e deu errado, quem sabe nessas?
em Mercado da bola > Rafael e Montillo
Em citação ao post:
Ouvi falar que o Montilo nào fez uma boa temporada na China, como já não fez no Santos. Gosto dele, até postei isso aqui, mas precisa ver se o cara deixou de jogar bola.
A mm coisa com o Sobis, o cara é caro e tá sempre na reserva do FluminenC