Arnaldo Costa
Empate fora de casa seria um grande resultado
Uma parte da torcida diria que com esse elenco não tem como fazer melhor que isso, e perguntaria... Se ele sair, contrata quem? Diz um nome ai... Ninguém quer aceitar o Corinthians não...
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Mano...