Eliesio Martins
Essa história de ter ido pessoas além do normal acompanhar a delegação do Corinthians no Paraná (Maringá), é muito sério temos que cobrar fortemente o Augusto Mello e também o Rubão, não é possível que vão continuar a sacanagem dentro do clube, isso não pode acontecer.
