Ezequiel Wailer
O que não vale é fazer como a R&T que contratava um monte de pereba e emprestava pra todo mundo pagando salários e luvas pra empresários
em Bate-Papo da Torcida > Essa gastança desenfreada está errado
Em resposta ao tópico:
Um clube c o tamanho da dívida do Corinthians tem remédio p uma cura total, é um pouco amargo, mas funciona.Qual é a receita?
Gastar menos do que arrecada, isso inclui uma responsabilidade em contratações, vejamos alguns exemplos preocupantes.
Corinthians paga 21 milhões (60%) pelo reserva Matheuzinho, qqer pessoa c um mínimo de conhecimento básico em matemática entende que o valor equivale a 35 milhões do 100% do passe.
Acerta salários acima de 2 milhões por mês c o desconhecido Igor Coronado(nem se fosse o Chapolin Colorado vale isso).
Notícias recentes informa que hoje a folha de pagamento superou a da antiga gestão.
Aonde vamos parar?
Continuando nesse ritmo nem ' Cruzeirar' vamos é 'Lusar' (lembram o que aconteceu c a Portuguesa?


