André Silva
Por mim eles vazam hoje
em Bate-Papo da Torcida > Quem pedir a saída de Fagner e Cássio é Enzo?
Em citação ao post:
Mestre não é nada contra a história de cada um, mas não tem como pagar os salários que eles estão ganhando por muito tempo. Na minha opinião vão arrastar até dezembro, o que acho um erro, pois o botafogo quer o Fagner!