Andre N.
Quem depositar o valor ganha um brinde.. 100 = uma camiseta autografada 200 = duas camisetas branca/preta = 500 mensalidade ft gratuita por 1 ano.. Obvio que não são exatamente esses premios.. Mas quem participar vai levar presente em comemoração a esse ato heroico da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Como pagar a nossa arena? Conta muito simples!
Em resposta ao tópico:
Somos 35 milhões de fanáticos pelo nosso Corinthians!
Se cada um depositar R$10,00; o total seria de R$350.000.000,00! Já seria a metade da dívida atual da Arena!
Caso a Diretoria for verdadeiramente Séria; teria como resolver rapidamente a dívida! Sem contar que seríamos um clube de muito dinheiro!
Qual é a sua opinião?
