Maloqueiro Sofredor
Não é bem assim. Corinthians nem precisa golear, basta ter um saldo superior ao da Inter (eles têm 4 a mais que nós atualmente).
Além disso, o resultado mais difícil é o Mirassol não ganhar do São Bernardo.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação muito possível, vejam isto!
Em citação ao post:
Moleza hein, é só os concorrentes perderem, o Corinthians golear e pronto. Como ninguém pensou nisso antes?