Valério Pinheiro
Palácios se machucou. Hugo já estava contratado. Não vejo falta de planejamento.
em Bate-Papo da Torcida > Eta planejamento top..3 laterais direitos..nenhum esquerdo
Em resposta ao tópico:
Último lateral esquerdo que jogou muito aqui foi o Sidclay na primeira passagem...depois nenhum se firmou

