Bruno Augusto
Se ele fizer isso, nada mais tira o Carlos Miguel do time titular.
Lembrando que o Carlos tá invicto. O time nunca perdeu com ele no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova história se inicia no gol, 'curagem' António!
Em resposta ao tópico:
Você tem a oportunidade de ouro para colocar o Carlos Miguel de titular e mantê-lo no gol para o restante da temporada.
Chega de Cássio! Máximo respeito a história dele, mas não dá mais...
Tá passando vergonha no gol, é muito frangueiro e um péssimo líder.
Hierarquia é o caramba, Carlos Miguel de titular e poucas!



