Mario Carpegiani
Estamos jogando sem goleiro faz tempo parceiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só reclamam do Cássio
Em citação ao post:
É exatamente esse o problema. Eu sou fã do Cássio, no auge foi um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro por clubes, mas faz 2 anos que não joga nada, erra tudo que tenta e nem defender bolas fáceis, ele defende mais.


