Anderson Belens
Tem que tirar ele e o Wesley.
em Bate-Papo da Torcida > Caetano
Em resposta ao tópico:
Pior primeiro tempo que eu já vi de um jogador com a camisa do Corinthians na história
O time não está mal, só precisa arrumar a questão da superioridade numérica do meio de campo e tirar o Cássio e o Caetano.
