Marcos
Soltou essa pérola que o Campeonato Carioca é o melhor do Pais, eu aqui assistindo o Novorizontino amassando o Santos, Mirassol jogando bem, Bragantino jogando bem, já alguns anos, e temos outros times aqui de São Paulo na série B, é Adenor seu tempo já foi







