Pé Anjo
Será que algum dia, teremos algo parecido de novo? Com a msm qualidade kk pq slc, esse time era animal
em Bate-Papo da Torcida > Quarteto de ouro do Corinthians
Será que algum dia, teremos algo parecido de novo? Com a msm qualidade kk pq slc, esse time era animal
em Bate-Papo da Torcida > Quarteto de ouro do Corinthians
@neto-fiel em 18/02/2024 às 15:40
Impossível, jamais vai aparecer um igual ao Marcelinho.
Odiado pela imprensa clubista.
Marcelinho pra imprensa só batia faltas.
Marcelinho era um gênio, tem vídeos só com assistências dele.
Impressionante o que jogava de bola.
Metia gols de cabeça.
Gênio
Craque
O maior da história desse clube sim.
@gabriel1709 em 17/02/2024 às 23:26
No futebol atual é difícil. Os caras que são bons vão cedo pra Europa. Quem sabe um dia voltamos a bater de frente financeiramente falando.
Última resposta há 2 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 8 segundos por Corneta .
38respostas
Última resposta há 8 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 24 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
4respostas
Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva
30respostas
Criado há 2 minutos por joao manoel do nascimento
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Lincoln Padre
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
3respostas