Ginho Kaka
Não dá pra colocar ele pra jogar, não devemos ser inocentes
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho:Vcs não aprenderam nada com o Juan Oliveira?
Em resposta ao tópico:
A gente vivia falando que era um erro colocar o cara pra jogar, pois não iria ter a renovação e Juan era bichado, o burro do Mano foi e colocou pra jogar, qual o resultado? Lesão e renovação automática desse Bagre, por 'sorte' ele ganha pouco, mas e o Paulinho que simplesmente ganha mais de 1 milhão/mês, vindo de 2 lesões, que não são lesões simples, são extremamente graves, pois estourou 1 ligamento, isso com 34 anos, vocês realmente acham uma boa arriscar? Se se machucar de novo não é a Taunsa que vai pagar não.
