Dan Sales
Mas também só viemos ter goleiro com nível pra tomar a titularidade ano passado, com Carlos Miguel. Hoje eu tiraria a titularidade do Cássio sem pensar duas vezes, mas até 2022 ele ainda estava razoavelmente bem, problema foi 2023 que ele se tornou um verdadeiro chama gol.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel já
Em citação ao post:
O pior é que só o Tite teve peito de colocar o Cássio no banco... Depois do Tite tivemos vários treinadores e nenhum teve peito pra tirar Cássio

