Alek Sant
Se ele ganhasse pouco realmente dava pra tentar, (apesar de que duvido que ele aceite) mas ganhando o que ganha não da
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho:Vcs não aprenderam nada com o Juan Oliveira?
Em citação ao post:
Dependendo de como está treinando eu esperaria o contrato encerrar e proporia uma renovação do contrato por produtividade para não correr risco. Acho que pode valer a aposta, mas o custo atual é inviável.

