Leandro Magalhaes
Acredito que as principais funções de um treinador é unir o grupo, elevar a estima de todos, fazer o time jogar com garra e por fim potencializar o que os jogadores tem de melhor.
Acredito que Toninho Azeitona esteja conseguindo fazer com mestria essas funções.
em Bate-Papo da Torcida > Treino Corinthians TV - António Oliveira
Em resposta ao tópico:
Salve galera,
Já é visível e elogiada frequentemente a qualidade das matérias trazidas pela Corinthians TV, destacando a qualidade do repórter.
Mas vendo o vídeo de ontem, me chamou a atenção a diferença de um treinador jovial e com ideias novas. No exercício que todo mundo conhece de 'bobinho', o maluco do Antonio meteu o louco hahahahaha participou, foi pra cima, deu até carrinho... Cara... Ele corre com o time, logo, o time corre por ele. Acredito que muita coisa boa acontecerá em médio prazo para nosso Corinthians!
Para quem não assistiu, segue:




