Igor
Era uma gangue instalada no clube
em Bate-Papo da Torcida > Modus Operandi Duilio
Em resposta ao tópico:
O cara não enxergava nada no Carlos, mas conseguiu enxergar alguma coisa no HUGORRIVEL! Kkkkkkk
Fica nítido o padrão R&T onde o clube não é prioridade na negociação. Sempre os esquemas pra ganhar por fora em primeiro lugar


