Fabricio Ruas
Kkkkk acabei de entrar e deu pra ver e n entro ninguém no BID hoje ainda (11:23)
em Bate-Papo da Torcida > Bid
Em resposta ao tópico:
C4r4i rapaziada, vocês bugaram o Bid de novo kkkkkkk
A torcida do Corinthians é gigante demais. Ansiosa, mas é gigante demais.
SLC Amo ser Corinthians.
