Victor R
Vai ser engraçado essa dupla, o tanto de anti que vai chorar de raiva com as provocações e ceras em campo dos paraguaios. Ou até mesmo parte da torcida que desmerece o Cristiano Romero.
Só espero que não façam panela e joguem bola.
em Bate-Papo da Torcida > 1 Romero incomoda muita gente, 2 Romeros...











