Romário S
Esses caras do bid são umas tartarugas
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello
Em resposta ao tópico:
Agora no Transamerica: Matheusinho e Pedro Henrique já assinaram a recisão e assim que Bidar será anunciado.
Coronado está para desembarcar! Talvez amanhã seja anunciado.
Sobre o Zagueiro Caca está bem adiantado o empréstimo por um ano.









