Aldrei Silva Apoiador
O Maycon daria um bom meio campista...acho que pra ele...não da pra ser volante...mesma situação Caetando zagueiro...pra zagueiro é muito fraco..pra lateral pode ser MUITO BOM
em Bate-Papo da Torcida > Maycon trabalha bem com a bola
Em resposta ao tópico:
Quando o time tá com a bola, o Maycon funciona bem. Sem a bola, é uma piada
Gordo, lento, tá sempre atrasado na jogada e é um cerca frango.