Tiago Reis
Esse moleque tem que ganhar muita massa muscular, os zagueiros chegam perto dele, ele cai sem encostar nele.
Mas aparentemente é bola, mas precisa ganhar massa muscular
em Bate-Papo da Torcida > Ontem era jogo do Kayke
Em resposta ao tópico:
Quando estava 4 a 1 pensei que ele ia entrar, não estou nem criticando o Antônio Oliveira, mas é nesses jogos que um mlk desse precisa entrar, precisa dar chance pra ele ir pegando confiança nesses jogos ganhos e sem pressão, se fizer isso a gente pode ter mais uma opção para o elenco.