Piorpresidente História
Maycon não bate pênalti tão bem para ser o batedor oficial.
Garro, Yuri, Rojas ou o Igor será que não batem melhor?
Bons tempos do Tio Chico que era 99% de certeza que seria gol.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon perde pênalti e eu sei de quem é a culpa
Em resposta ao tópico:
Ontem, durante live aqui no MT, Bia e Quintino disseram que não tinham visto o Maycon perder um pênalti. Pois bem, senhoras e senhores, eis o momento...





