Paulo Martins
Pelo contrário, quem tá defendendo essa contratação absurda são justamente os que desvalorizam a base pq aprovam jogadores velhos e normal nada de encher os olhos pra tirar a vaga dos garotos da base, não sou contra contratações porém tem que ver primeiro se é jogador que seria nível títular, Pedro Henrique era reserva no Inter e está sendo colocado no mercado pq não presta mais para o Inter, pra tirar a oportunidade que os muleques poderiam receber alguns minutos só sendo jogador com qualidade pra titular e não jogador reserva que sua melhor participação pelo DVD foi ser artilheiro do gauchão que só tem times semi amadores fora isso nunca foi protagonista de nada mais para vocês que estão desesperados é um puta de um ponta kkkkkkkkkkk quero ver a cara de bunda de vocês mais a frente.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A galera que tá criticando a contratação do Pedro Henrique e justificando que não precisa pois temos a base, são os mesmos que chamam Mateus Araújo e Biro de pés de ratos


